ASTROLOGIA E NUMEROLOGIA
 
 
A Astrologia acompanha há muito tempo a história da vida humana. Desde a Antiguidade o homem olha para o céu e percebe a relação dos movimentos celestes com os acontecimentos terrestres.
O interesse do homem pelo céu acompanhou diversas civilizações, como sumérios, babilônios, caldeus, egípcios, assírios, gregos, romanos, incas, maias e chineses, entre outros. Esses povos conheciam e interpretavam o céu, traçando paralelos com os acontecimentos terrestres.
Com essa constante observação, nossos antepassados descobriram relações profundas entre os ciclos celestes e o que acontece na Terra. As próprias estações do ano guardam uma relação íntima com o ciclo do Sol e originaram os doze signos. Os ciclos solares e lunares já orientavam os antigos em seu plantio, caça e outros ciclos aqui na Terra. Saiba mais...
 
 
Por volta de 3000 a C., os sumérios já possuíam um sofisticado sistema numérico que originou a hora de 60 minutos e o minuto de 60 segundos, mais tarde aperfeiçoado pelos babilônios e caldeus. Por volta de 356 a C., na época de Alexandre, o Grande, os caldeus preconizavam que seus conhecimentos de numerologia e astrologia já existiam cerca de 470 mil anos antes.
A numerologia vem sendo usada durante milhares de anos, sua origem está ligada à Cabala remontando aos sábios da Caldéia e ao Egito dos primeiros faraós. Saiba mais...
 
PARA ENCOMENDAR SEU MAPA ASTRAL E/OU NUMEROLÓGICO FALE CONOSCO!