pendulum-g50c1360eb_1920

NO UNIVERSO TUDO VIBRA, TUDO TEM ENERGIA !

Vivemos num mar de ondas energéticas, mas experimentamos o mundo de uma maneira limitada pelos nossos cinco sentidos. A matéria é feita de átomos que se dividem em elétrons, prótons e nêutrons que provocam cargas e descargas eletromagnéticas que vibram e criam um movimento constante em contato com os corpos físicos, atuando sobre eles.

O termo radiestesia vem do latim (radius) que significa radiações e do grego (aesthesis), que quer dizer sensibilidade. Radiestesia é a arte de se sensibilizar com as radiações. ou seja, sensibilidade à radiação. É utilizada para diagnostico. Hoje a ciência comprova que todos os corpos emitem radiações na forma de ondas (vibrações). Essas vibrações nos rodeiam o tempo todo, estimulando continuamente os nosso sistema nervoso, que as conduzem ao cérebro, onde ficam registradas em nosso inconsciente, pois tudo vibra, tudo irradia no Universo, do exterior para o interior. O radiestesista capta através da sua sensibilidade psíquica essas ondas eletromagnéticas. Podemos dizer que a radiestesia e uma ciência da percepção extra sensorial, ou seja, que vai além da percepção dos cinco sentidos. A radiônica é um método de emissão de energia a distância. Utiliza, para tanto, a energia das formas (gráficos) para restabelecer o equilíbrio energético.

A MESA RADIESTESICA acopla um conjunto de gráficos específicos para detectar e corrigir desequilíbrios energéticos. O equilíbrio energético ativa as células e as torna aptas a funcionarem normalmente, mantendo regulares todas as funções orgânicas e influências sutis que interferem em nossas vidas. Na leitura das suas energias através da Mesa Radiônica identificamos e limpamos bloqueios que possam estar interferindo negativamente na sua vida, impedindo sua realização profissional, financeira e afetiva

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Copyright 2022® – Oficina de Consciência   

Email: contato@oficinadeconsciencia.com.br

error: Conteúdo protegido!