Visualizações 11

Bendito seja o novo ciclo que começa. Mais uma volta na espiral do tempo – na Grande Roda da Vida.

Que você possa receber os dons da Direção Leste e do Avô Sol. Receba o presente de um novo começo com o nascer do Sol de cada manhã. Que os Ventos do Leste soprem e abram seu coração para a esperança, trazendo pureza para a sua mente e renovação para o seu corpo. Que você tenha a certeza que cada novo dia trará uma oportunidade de crescimento. Que cada amanhecer será um tempo de recomeço.

Bendita seja sua existência no novo ciclo que começa.

Que você possa receber os dons da Direção Sul e da Mãe Terra. Que nunca falte o alimento sagrado para o seu corpo e para o seu espírito. Que a Mãe Terra traga a você a força e a prosperidade. Que você possa caminhar sobre o Corpo Sagrado da Mãe com leveza e respeito. Que ela possa lhe fornecer sustento, fertilidade e segurança de ser, em todos os seus dias.

Bendita seja sua existência no novo ciclo que começa.

Que você possa receber os dons da Direção Oeste e da Avó Água. No oeste vemos as nuvens de tempestade e a força dos oceanos. O mistério da Avó Água ensinando a você a capacidade de sentir emoção através de lágrimas de tristeza e de alegria.

Que você possa oferecer confiança absoluta a si mesmo, jurando manter o seu coração aberto à cura de todas as feridas emocionais. Que você possa viajar ao mais profundo do seu ser, confiando que tudo virá no Tempo do Grande Espírito.

Bendita seja sua existência no novo ciclo que começa.

Que você possa receber os dons da Direção Norte e do Irmão Fogo. Que as luzes que vem do norte, ensine a você a importância da energia, da paixão, da criatividade e traga o calor de um coração amoroso.

Que você busque a luz que vem do fogo interior e a compartilhe com seus companheiros de caminhada. Que essa LUZ o guie através da escuridão; pois não há escuridão sem luz e não há luz sem escuridão. Que a sabedoria dos seus ancestrais possa guia-lo em segurança em dias turbulentos.

Bendita seja sua existência no novo ciclo que começa.

Que o Avô Sol lhe traga uma nova felicidade a cada amanhecer. Que a Avó Lua suavemente restaure suas forças enquanto você adormece e sonha. Que a chuva do nosso Pai Céu lave suas preocupações e a brisa de nosso Irmão Vento sopre diariamente, novas forças em seu ser.

Que você caminhe suavemente em nossa Mãe Terra, nas trilhas da eterna beleza e harmonia. E que todos os dias de sua vida sejam abençoados pelo Grande Espírito.

Bendito seja para você o Novo Ano que começa.

Eu Sou Irene Carmo Pimenta e assim falei!

TEXTO: Irene Carmo Pimenta

Imagens: Internet:

Honre o Sagrado!  Quando for reproduzir as matérias desse Blog cite a fonte.

Gostou do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Posts Recentes

Copyright 2022® – Oficina de Consciência 

teiadeluz@oficinadeconsciencia.com.br

error: Conteúdo protegido!