Visualizações 6
PEQUENO-PRÍNCIPE-CAPA1

Um dia alguém me olhou nos olhos e me falou da morte… A morte com prazo. Com data de chegada! O mundo silenciou de repente. Como se eu estivesse sozinha no alto do Himalaia, ouvindo apenas o silencio. Senti o toque sutil de uma presença invisível que me soprou no ouvido: “Confia! A morte não existe!”. E a dor e o medo cederam lugar à Paz.

Vi lágrimas nos olhos do meu amado: “Eu não quero te perder!”

Como dizer a ele que perdemos coisas e não pessoas? Como dizer para quem é cético que a morte não é o fim? Que as almas companheiras têm a eternidade para estarem juntas, desde que comunguem da mesma vontade de amar incondicionalmente e de evoluir.

Dei a ele o livro do Pequeno Príncipe: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativa” dizia a angustiada raposinha para o príncipe. E eu exilada na Terra como o principezinho da história, sabia que o meu corpo era pesado demais pra eu voar com ele de volta para casa.

Mas meu amado não sabia! Ele sabia apenas do amor apego. Do amor coisificado. Pena!

Um dia alguém me falou de um homem que fazia viagens incríveis. Eu fui até ele e o reconheci. De outros tempos, de outras experiências. Ele falava de espiritualidade e de viagens astrais. Fiquei ouvindo o homem falar. Ele falava e meu coração respondia: SIM! Eu sempre soube que era assim… Não sei como, mas eu sempre soube.

O meu amado se foi. Foi viver outros amores, outras experiências. Eu? De uma forma inexplicável para alguns médicos materialistas não fui ainda. Mas ganhei minhas asas de volta! Descobri-me “mulher-pássaro”, com toda a imensidão para voar.

Irene Carmo Pimenta

“O que a lagarta chama de fim do mundo, o sábio chama de Borboleta”. Richard Bach

 

Dedico este texto ao meu querido amigo e grande professor Wagner Borges que com seus escritos me ensina a ser melhor a cada dia.

 

TEXTO: Irene Carmo Pimenta

Imagens: Internet:

Honre o Sagrado!  Quando for reproduzir as matérias desse Blog cite a fonte.

Gostou do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Posts Recentes

Copyright 2022® – Oficina de Consciência 

teiadeluz@oficinadeconsciencia.com.br

error: Conteúdo protegido!