Visualizações 1

Terry Oldfield – “Earth Spirit/Spirit of Africa”

Estava preparando o material para uma vivência com pedras e cristais – “O caminho mágico das Pedras” – ouvindo o belo trabalho do Terry Oldfiels (EARTH SPIRIT), quando senti uma súbita necessidade de escrever. Senti a presença de uma consciência que se manifestava na minha tela mental como um nativo nativo americano. Esse amparador me acompanha nos trabalhos de cura há quase uma década, mas há cerca de dois anos ele deixou de se manifestar. Mesmo assim pude sentir a sua energia. Fico muito comovida porque ele é, ao mesmo tempo, muito forte e severo, mas muito amoroso. Sei que ele se manifesta como um nativo norte americano porque na última vez que andou por aqui foi com esse corpo material. Ele me inspirou a escrever o texto abaixo:

“A magia não poderá mais ser usada como instrumento de dominação, por egoísmo, dor, medo, prazer ou controle. Em momentos de conflito, quando a dor entra pela porta das suas vidas, dificilmente vocês encontram a serenidade ou têm a compreensão para entender a mensagem que ela lhes passa. Vocês se distanciaram tanto da sua origem divina que o apego a coisas e pessoas muitas vezes turva o discernimento de vocês. E resquícios de um passado longínquo podem levá-los inadvertidamente a buscar na magia, a solução de conflitos e dores, fazendo com que caiam novamente na sutil tentação de tentar “modificar” pessoas e situações para o seu próprio benefício.

Tais procedimentos ferem profundamente a ética cósmica e criam laços cármicos indesejáveis que muitas vezes se prolongam por muitas vidas, trazendo dor e sofrimento para os envolvidos. A Terra e seus filhos vivem hoje um momento de grande transformação. Profundas mudanças ocorrem, tanto no corpo da Terra, como na vida externa e interna de seus filhos. Terremotos emocionais sacodem as almas dos filhos da Terra para que partes escuras e mal resolvidas sejam curadas, iluminadas, transformadas.

Por mais que os cientistas relutem em aceitar as dimensões espirituais, não haverá cura e equilíbrio, tanto no nível individual como planetário, sem a percepção clara de que somos espíritos. É que a dimensão material que ocupamos é uma casa-escola que nos acolhe como hóspedes e estudantes. Não estamos aqui para “dominar” nenhum outro reino; estamos aqui para aprender com eles, para evoluir, coexistindo de forma pacífica com todos as formas e manifestações de vida que aqui se encontram.

A Natureza é um fenômeno de magia. Escutem a mensagem das pedras, do vento, do fogo, da água, do ar. Ouçam o som do coração da Terra. Aprendam observando as plantas, as flores, os animais. Como disse certa vez um homem branco, um poeta que caminhou entre vocês: “A Natureza é a ilustração do livro universal dos encantamentos…” O AMOR É A GRANDE MAGIA! A verdadeira magia é um instrumento de Amor. É linda e abençoada. Quando vocês se harmonizarem com a Natureza e com suas forças elementais, caminhando com ela, poderão, dentro das Leis Cósmicas, “direcionar” essas energias, auxiliando a sua evolução e a dos seus companheiros de caminhada. Essa é a linguagem de amor que a magia expressa. Essa é a conduta dos Magos e Xamãs que se encontram alinhados com a Luz Maior”! “

PAZ E JUSTIÇA PARA TODOS OS POVOS DA TERRA!

Que as bênçãos do Grande Espírito se derramem sobre todos!

Canalizado por Irene Carmo Pimenta, em 27 de Março de 2006

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Posts Recentes

Copyright 2022® – Oficina de Consciência 

Email: contato@oficinadeconsciencia.com.br